Poderia confessar-vos quem sou, meu nome, onde moro, minha idade, mas, isso, seriam apenas coordenadas que nunca revelariam quem Alexia é!!!

A minha essência desvela-se a cada momento, a cada palavras que aqui vos deixo, porque, apenas assim, Alexia faz sentido, da mesma forma que fez sentido quando, talvez por ingenuidade, se deixou apaixonar por alguém que desconhecia por completo!!!

Alexia, não é mais menina, mas, ainda assim, vive, sonha, sorri, chora, inventa, ignora, porque Alexia é essência, não nome, porque Alexia é vida, não máscara!!!

Um dia, cresci, sim, como toda a gente, nesse dia chorei uma lágrima, de acordar de um sonho, mas, bebi esse antídoto e fiquei mais forte, mas real, mais eu!!!

Sim, minha essência chama-se Alexia e existe, em blue!!!

2 outros mundos:

Desde que sejas tu, e te sintas tu, é o que interessa :)

beijinho

Levamos uma vida a tentar conhecermo-nos para chegar ao fim e perceber que essa tarefa é simplesmente impossível, pq nunca poderemos controlar a volatilidade e imprevisibilidade da vida e como tal a nossa também..

Apesar disso defendo a busca desse conhecimento.. eu mesmo o faço.. e todos os dias vejo um novo eu.. nem sempre o q queria ver mas a vida é assim mesmo..

Um beijinho em tons de azul..

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros