"Oi!Vou ser directo!Estás chateada comigo?Depois de tudo o que passamos juntos preocupa-me a frieza com que me presenteias nos últimos tempos!"


Tem o seu encanto, a sua ironia, que só agora reconheças "frieza"!!!! É sempre mais fácil ver quando essas coisas nos afectam a nós, não é?!

Mas, realmente, não importa mais, como, de resto, não importa nada do que venha de ti!!! Como uma vez disseste "Nossos caminhos uniram-se num ponto mas, agora, estão, irremediávelmente separados"!!! Eu, demorei o meu tempo a percebê-lo, tu, parece que só agora começas a ter consciência disso!!!



As vidas têm destas coisas, de passados, culpas, recriminações, mas, eu, peço desculpa, mas não vou aceitar andar com isso atrelado a mim... it's over, now, and forever!!!

:)

2 outros mundos:

sim a vida junta-nos tao facilmente como nos afasta.. nem sempre a razao é compreendida na sua plenitude.. acredita q nem sempre é por mal.. aliás a maioria das vezes n é..

Uma semana boa e um beijinho!

Quando se recebeu de tudo um pouco do outro lado, à vezes, frieza é pouco... Mas, lá está, a vida continua. O que passou, passou e o que virá, melhor será :)

beijinho

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros