Por vezes não deixo de achar que esta vida é por demais irónica, porque, no fundo, nada do que fazemos é por acaso, nenhuma distracção é genuína, porque, desde que nascemos procuramos, incessantemente, mesmo quando dizemos que tal coisa não nos interessa, a felicidade junto alguém que nem conhecemos mas que faz parte de nós, que existe partilhando connosco um estranha sintonia que, muitas vezes, nem mesmo controlamos.

Sim, a vida é irónica, e, a maior das ironias, é saber que vivemos nessa luta desde que nascemos e morremos sem sentir que a alcançamos mesmo que tenhamos vivido a nossa vida num abraço eterno com a outra parte de nós mesmos, com a outra parte de alguém.

Não nascemos para estar sós, a solidão não é suportável, porque, nascemos chorando, e chorando vivemos até encontrar os braços que nos amparem, as mãos que nos ajudem a levantar, os sorrisos que nos iluminem os dias, as palavras que nos encham a alma, as lágrimas que nos doam nos olhos de outro alguém, a dor que não nos corta mas nos macula.

Toda a vida caminhei em busca do nosso encontro, em busca da tua mão para partir confiante até ao nosso fim, até ao último dia da nossa existência.

Sou, simplesmente, frágil, contigo, forte, viva.

Sou, absolutamente, criança, contigo, mulher, completa.

Um dia de cada vez, conhecendo-te cada vez mais, muito embora nossos olhares nem se cruzem, porque nossa existência por vezes una, por vezes, paralelas.









Procurei-te e todos os dias sei que não te encontrei, antes, nos encontraremos, a cada amanhecer, a cada nova canção.

1 outros mundos:

é uma frase q digo mtas vezes e com a qual concordo inteiramente.. a vida é mesmo muito irónica.. já cantava a Alanis.. ;)

beijinho e um fds lindo e azul!

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros