Adoro Novembro, desde sempre, creio. Não me perguntes porquê, mas Novembro parece ser o meu mês para o Amor!
Naquela tarde em que te conheci, entre conversas de amigos, foste Novembro!
Acho que fosse noutro mês qualquer, noutra altura, noutro lugar, noutro momento em que o meu coração não estivesse, daquela forma, vulnerável, provavelmente, passarias pela minha vida sem eu mesmo perceber.
É daquelas coisas… do destino!
Não sei como foi para ti, mas, meu amigo, neste momento, apenas escrevo a minha parte da história, por isso, desculpa se sou completamente parcial. De qualquer forma, um dia, convidar-te-ei a escreveres a tua parte, a dares-me a conhecer o que sentes. Neste momento, fico-me por mim!
Tinha perdido alguém muito precioso para mim. Mais, até, do que alguma vez julgara! Até aí, julgara-me invencível, mas a fragilidade veio de encontro a mim, e, verdade seja dita, mais parece que fui atropelada por ela.
Estava num misto de revolta e desconfiança. E apareceste tu.
Talvez fosse o momento certo, mas cada vez mais acredito que foi, antes, o momento errado, para mim!

0 outros mundos:

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros