Ser indiferente magoa, muito, mesmo!
Às vezes tenho a sensação de que antes de ti não existia, ou de que o que era, era insignificante.
E depois de ti, bem vistas as coisas, reduziste-me a uma insignificância que não me pertence, que me fez perceber que o que eu sou, o meu valor é definido por mim, e valorizado (ou não) por outros!
Hoje mal olhas pra mim e não é porque estás longe, é mesmo porque não queres; mas, mesmo assim, eu estou aqui, existo, sorrio, choro, respiro, vivo e, admira-te, até sonho, e muito!
Não sei dizer porque me aproximei de ti nem porque é que te deixei aproximar tanto de mim. Não era suposto ter acontecido. Mas aconteceu. Vivo bem com isso.
Não era suposto teres-te aproximado, como também não suponha que te afastasses tão depressa, e, acredita, em tudo foste furtivo, rápido e inflexível.
Mas não lamento isso, aprendi muito contigo, e, sobretudo, comigo. Aprendi que não nos entregarmos não significa que estejamos mais protegidos da dor. Aprendi que não vale a pena pormos entraves para ver a força de algo se, depois, conseguimos que esse algo se quebre antes mesmo de ter tido a oportunidade de ter ganho força!
Ainda hoje olho pra trás, não porque esteja presa ao nosso (meu) passado, mas, sobretudo, porque é esse o meu caminho, aquele que, provavelmente, não percorreria sozinha, mas que abri à força e do qual me orgulho porque se hoje sou mulher, força, vida é porque pelo caminho soube escolher as pedras que hoje controem meu pequeno trono!

3 outros mundos:

Olá Blue Side...
em primeiro deixa-me dizer-te que... adoro a musica que escolheste mas...

essa musica na minha vida representa um momento em que eu estava demasiado magoada com a minha vida tudo e com tudo... por qualquer motivo essa letra me fazia muito mas muito sentido...

pareces triste... nas coisas que escreves e mesmo na tua apresentação do perfil... reconheço em ti algumas coisas que também já escrevi no meu blog e que senti... nao há assim tanto tempo...

mas como tu, tenho andado a tentar libertar-me do passado e viver o presente...

Sempre em frente!

um dos posts que mais me doeu escrever...

deixo-te aqui caso queiras ler... foi dos primeiros logo...

o passado
desilusoes
Palavras não dits
Tantas noites

deixei 4 posts! espero que te revejas e que... possa ajudar em algo...

sao de outubro... com o evoluir dos meses consegui também deixar a angustia de lado...

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros