"Transparente!
Porque nem o medo que tens de mostrar quem realmente és deturpa a tua essência, pelo menos, não para quem te conhece mais profundamente do que um olhar alcança e deturpa.
És transparente, para mim, e, ao mesmo tempo, pleno, repleto de vida e de viveres, porque, no fundo, por muito que te escondas, consigo ver-te, olhar-te ainda que desvies o olhar e te escondas por detrás de uns óculos escuros, que tanto adoras!
Não sou quem queres que seja, simplesmente, sou eu, e, talvez, isso te perturbe, porque não sou ilusão, sonho ou irrealidade, sou de carne e osso, forte e frágil, presente na ausência a que me remeteste.
Sim, para mim, ainda hoje és transparente, como um copo de água, muito embora não mais queira faze parte da realidade que constróis com fios de ilusão, porque prefiro viver uma verdade (por dura que seja) sozinha, do que alinhar num jogo viciado, de fingimentos e cenas cinematográficas!
Não sou actriz, não sou jogadora, sou, apenas, eu, Alexia Blue!"



As pessoas vão e voltam, partem e ficam, mudam e não se alteram, e nós aprendemos a viver com isso, dia-a-dia!
Um dia amei, realmente, e demorei muitos dias a aprender a viver sem amar. Não digo que o tenha conseguido ou alcançado, simplesmente, vivo um dia de cada vez, com os olhos postos no meu futuro, erguendo minha vida, talvez pequena ou insignificante, mas minha, verdadeira e plena de pequenas coisas.
Nunca disse adeus a quem amei, porque, ainda hoje, é parte de mim, mas disse adeus a quem fui, em quem me transformara, amargurada, triste!
Hoje, sorrio, amanhã choro, hoje sonho, amanhã acordo. Hoje sou mulher, amanhã, criança, porque eu sou assim, simplesmente, Alexia Blue!

2 outros mundos:

Pq tudo tem duas faces.. e o Amor n é excepção..

Gostei da mensagem e energia q este post transmite.. :)

Uma optima semana pra ti!

Beijinho azul!

Não fiquei indiferente às tuas palavras... e por isso mesmo senti um impulso forte em deixar um comentário!!

E é curioso, chega mesmo a ser arrepiante, como te "li"... como absorvi cada verbo, adjectivo... e me revi nas sensações que descreveste!!
Também eu já "levei essa pancada"... e o que teve de excelente e especial (apesar de curto, foram uns 5 meses), foi proporcional em sentimento de perda!!
Custa, e muittooo, não vale de nada inventarem as 300 mil teorias que insistem em apontar nos livros para os "corações partidos" comprarem... é realmente um bom negócio, mas para os escritores!!
Sim... é mesmo assim, aprendemos a viver sem essa pessoa, a não estarmos com ela nos momentos que adorávamos partilhar... a não a vermos naquela sala... naquela esquina... em cada carro que abranda quando passamos... isso desaparece a cada dia... mês...
E vamos vivendo...vamos descobrindo a nossa força e o quanto nos mantemos de pé e lutamos!!
A cada dia das primeiras semanas tinha de me convencer: "Sim!! Eu vou ser feliz!!" E resultou...
Acordei um dia e já não pensava nele, nem onde andará...
Esqueci os segundos... os dias passaram a ter só as vulgares 24h!! E que maravilhosa sensação de renascer...
Cresci... e continuo, mas foi muitooo melhor assim, hoje sei com 99% de certeza que sim!! Já não existiríamos como "um" por esta altura de qualquer forma! Não aguentava não ser mais "eu", não ser transparente ao pé dele... ter de repensar sp todos os gestos... não era natural!!
Hoje sou natural... hoje sei que sou mais forte do que pensava... Adoro os meus amigos... a minha família... e estou a construir o meu futuro mais segura e com um sorriso nos lábios!!

Somos assim... ;)
Desculpa a invasão, mas adorei!
Uma alentejana de corpo e alma

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros