Gosto quando entre conversas de circunstância me dizes a verdade que há muito queria ouvir!

"Foste mais uma de minhas paixões!"

Nem sabes o quanto me isso alegra, porque, assim, não há margem para dúvidas!!! Fui, simplesmente, mais uma, o que, verdadeiramente, significa o quão insignificante fui, quando, em contrapartida, para mim, foste único, o centro do meu mundo!!! Não guardo rancor, antes, fico aliviada, porque esta verdade era necessária e só faltava mesmo tu pronunciares as palavras que confirmam teus actos.

Obrigado, do fundo do coração, por, finalmente, fechares a porta que eu deixara aberta no dia em que te disse adeus!!!


:)

Hoje, eu, mais uma insignificante paixão, sou feliz, porque aprendi a gostar de mim e a dar significado à minha existência!!!

3 outros mundos:

E mais importante que uma paixão é amarmo-nos a nós próprios.
BEIJINHO*

cortar a amarra q nos prende ao passado é fundamental pra seguirmos caminho.. certa vez li: "a melhor forma de sair é completamente" e é bem verdade.. ;)

beijo azul e feliz!

O que interessa é seguir em frente. Não ficar parada no tempo. E, se tu seguiste, isso é óptimo e muito bom sinal! :)

beijinho

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros