Sinto o meu espírito levitar, como se o meu corpo e o meu espírito fossem coisas separadas, em que apenas se contemplam ao longe!!!!

Sinto um formigueiro na alma, como se tivesse numa bolha de ar, magnífica brilhante!!!!

Sinto-me como uma criança, por nenhum motivo em particular e por todas as razões do mundo, e queria, apenas, poder fazer o que as crianças fazem, e sorrir, sem medo, e pular, sem razão, e ser feliz, apenas, porque me apetece!!!!


Hoje, sinto-me bem, leve!!! Amanhã, esta sensação poderá já não durar, mas vou fazer como as crianças, e vivê-la intensamente!!!!

(E, não, não é amor, é vida, daquela, real, incrível!!!!)






3 outros mundos:

Que bom! E ainda bem q a partilhas.. pois de alguma forma sinto q parte dessa alegria passou pra mim ao ler-te.. como se delas emanasse uma energia boa..

Ando numa fase mais cinzenta (menos azul..) e o Sol é um grande responsáveil por isso..
mas sei q ele está lá em cima.. e q n tarda nada aparecerá e pintará o céu da minha cor.. ;)

Beijinho azuli!

Espero que tenhas aproveitado muito o momento, porque são daqueles óptimos e maravilhosos :)

beijinho

O título diz tudo.
Tenho saudades de viver.

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros