Que haverá sempre alguém que te diga, apenas, o que queres ouvir, pois é de pessoas assim que precisas e queres estar rodeado!!
Quanto a mim, lamento, minhas palavras nunca poderão ser dominadas!!!!

4 outros mundos:

Olha bem vinda ao clube
Eu tenho sofrido muito á custa de dizer tudo o que me vai na alma

Kiss

Eu muito gosto dessa gente que só quer ouvir o que lhes dá jeito. Um gajo sofre um bocado por dizer o que deve, mas mantém a dignidade.

Olha eu a concordar com o L!NGU@$. Seria muito mais simples dizer Ámen a tudo, mas não é assim que deve ser.

beijinho

Pois eu cá prefiro a verdade.. doa o q doer.. e doi! :)

Seria mto mais fácil dizer o q querem ouvir porem para quê? Qual o valor disso?

Detesto mentiras, hipocrisias e cinismos e talvez por me recusar a compactuar com tudo isso sou daqueles que tem mto poucos amigos.. porém pessoas maravilhosas!

Um beijinho azulinho e be true! ;)

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros