Quem que sou não se apaga em ti, floresce, renasce, a cada dia, em cada toque, em todas tuas caricias!

Sem ti, resisto, contigo, existo, plena, verdadeira!

Não, nunca, em momento algum, apagas quem sou, apenas me dás nova forma, nova razão de ser!

Em ti não me perco, encontro-me.
Contigo renasço, me faço real.
Juntos, somos um, pleno, no bater compassado de dois corações, no canto sussurrado de dois espíritos, de uma só alma.

Não sei em que momento nasci, mas sei em que momento nos vi nascer!

1 outros mundos:

Anonymous said... 16/3/09  

Aqui li palavras de duma dor que me fez querer proteger-te do mundo, da realidade que te magoou, algures, na tua vida, até que percebi que essa dor te pertendia, te fazia mais forte, te construia um pouco mais.
Hoje, estamos juntos, existimos, como um, porque se antes de nós eramos um e outro, hoje, somos ambos, no nosso dia a dia, na nossa aprendizagem, no nosso caminhar pela vida, pela nossa existência.
Sim, temos passado, temos pessoas que se cruzaram no nosso caminho, temos momentos que não apagaremos, lágrimas que não choramos, palavras que não dissemos, mas, esse passado, apenas a nós pertence, porque o presente, está aqui, entre nós, a cada amanhecer, quando acordo contigo, quando te vejo acordar em meu abraço.
Não me pertences, não sou teu dono, porque tu és essência, de mim, de nós, e isso não mudará nem quando os nossos intermináveis abraços nos transformam num ser apenas.
Contigo, quero mais que uma vida, quero o universo, porque, contigo, sou a pessoa mais forte do mundo, porque contigo, a vida me corre nas veias e me faz vulnerável, tão humano!!

Não, não te digo que te amo, porque, nos amamos, juntos, a dois, em uníssono, como Edward e Alexia, num só.

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros