Quando estou contigo sinto que o mundo não me pertence, não me importa, porque tu estás aí, comigo, envolvendo-me na tua realidade, no teu mundo!

Quando estou contigo não consigo dormir, porque és o sonho, realizado!

Quando estou contigo não tenho passado, nem futuro, apenas o teu presente!

Quando estou contigo, por vezes, esqueço-me de como se respira, tu és meu ar, meu respirar!







Quando estou contigo, sou plena, verdadeira, real, humana, frágil, forte, invencível, simplesmente, porque tu existes e comigo me fazes existir!

1 outros mundos:

é bonito sem dúvida porém a meu ver perigoso.. é frequente as pessoas perderem a sua identidade e individualidade qd se juntam a alguém e isso a meu ver é um grande erro..

apesar de tudo o texto é bonito e as palavras refletem um sentimento enorme e romântico.. ;)

beijinhos e um dia feliz!

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros