Sempre fez parte das opções que descartamos, mas isso não quer dizer que não aconteça!

E aconteceu!

Porque, num momento, eramos nós, e no outro já não era eu, porque num momento eramos dois, e no outro manipulava as circunstâncias a meu favor!

Falhei, mesmo tendo descartado essa opção contigo desde o início.

Desconcertou-me o teres percebido, aceitado, perdoado. Mas, no fundo, esperava isso de ti, mas não esperava de mim a incapacidade de me perdoar. Porque te magoei, com a desconfiança, com o jogo inútil de faz-de-conta.

Falhei, e vou falhar novamente, porque não consigo aceitar que me perdoes enquanto eu mesmo sou incapaz de o fazer.

Vou magoar-te mais uma vez, mais profundamente, mas preciso de espaço, de tempo "on my own" para acordar para nós, de novo. Não sei se quando esse momento chegar ainda estarás aí, embora tenha essa esperança, mas, mesmo assim, tenho que o fazer.

A fragilidade é mais intensa quanto mais a negamos, escondemos, quanto mais procuramos ser quem nunca fomos, quando exigimos dos outros o que somos incapazes de dar! Fragilidade!!!

0 outros mundos:

My photo
Uns dias mulher, outros criança. Uns dias sorriso, outros esperança. Hoje, eu!!

Encontros